1 2 3

A dica é !

O final de ano está chegando , e com ele vem as festas de final de ano, e vamos falar muito nisso , looks de final de ano, natal , ano novo, teremos tutoriais de make up e penteados para as comemorações !
Hoje vamos falar de look para se usar no natal,uma coisa mais neutra, é sempre bom da uma pesquisada em loooks usados , porque não cai bem chegar em uma festa brega não é? entao vamos ver algumas dicas...

















Ta com duvida que cor usar no vestido ? use um tom de bege, champanhe, preto , nunca sai de moda e sempre fica bem com qualquer acessório...é uma boa investir no bege e champanhe nesse natal , opte por acessórios mais chamativos, mas use o básico , nada de usar muito acessório!

Mas se você é daquelas que adora chamar atenção e não dispensa um brilho em um look,ai vai uma diquinha para você se inspirar, mas vamos com calma, brilho ao extremo fica feio , então vamos saber estabelecer um padrão de brilho no seu look , para você não acabar sendo a árvore de natal . O prata e o dourado são bastante usado nessas festas de fim de ano, e por incrível que pareça nunca sai de moda , então outra dica , ta na duvida? apela pro prateado ou para o dourado , com alguns acessórios de cores neutras como( preto , vermelho ) fica um look interessante, fino e moderno !!! 

Então fica a primeira dica com a TAG festas de fim de ano, só para adiantar, vou tentar postar no proximo um tutorial de uma make up , super linda para o natal , e pra acompanhar um tutorial de penteados !! ~> fiquem ligadas !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade