1 2 3

Linda "make up" gastando pouco !

As vezes quando pensamos em maquiagem vem na nossa mente as marcas caras como Mac , o boticário ,Nars... e por ai vai, para uma boa maquiagem não é preciso ter maquiagens caras, mas é claro que você não vai comprar aquelas maquiagens do Paraguai de 1,99 , porque elas não vão fazer efeito, eu to falando de marcas boas com um bom resultado e com um custo acessível , e você não precisa ter milhões de bases , corretivos e pó facial , para chegar em uma pele bem preparada... você tem que ter os elementos certos das tonalidades certas que identifique com a cor da sua pele. Então vamos ver algumas marcas boas com o custo acessível para todos os bolsos... e a cada coisa que você tem que ter para fazer uma "make up" completa.


Pó facial - Base liquida - Blush - corretivo ( Marcas das fotos : KOLOSS e VULT )



Bom como esta na imagem a cima para uma boa preparação da pele e necessário de uma base liquida , em seguida um corretivo , e logo depois o pó facial , e pra finalizar o blush , o contorno da pele é opcional. Para ter um bom resultado você tem que comprar os produtos certos , e com os tons iguais a da sua pele se não fica muito artificial (escuro de mais ou claro de mais) se não for da mesma tonalidade que a pele fica parecendo que você colocou uma massa no rosto e isso não e o que queremos, queremos alguns retoques e esconder marcas e manchas ...
Batom , Gloss , Blush , Duo de sombras , Lápis para os olhos , Uno de sombras, Lápis retratil , e por ultimo Delineador, e faltou um rímel.

Batom , Gloss , Blush , Duo de sombras , Uno de sombras, Lápis , e por ultimo Delineador,  um rímel.

Esses materiais a cima , são básicos mas se você souber usar sua maquiagem irá ficar linda... Então esses são os materiais que você precisa ter , o primeiro para uma preparação da pele, e o segundo que e para maquiagem , sombra , lápis , Batom e gloss, e rimel e delineador... você sabendo usar cada um deles você não precisa gastar muito dinheiro para obter um bom resultado.

Então meninas fica a dica da "make up" gastando pouco e obtendo um ótimo resultado :D

Um comentário:

  1. doreiii, queria sabe o que é lápis retrátil florr...obrigado

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade