1 2 3

Xadrez, quadriculado , tudo de bom !

 Xadrez , Quadriculado , tanto faz...

Bata xadrez

Domingo eu estava no shopping e vi váriiias meninas de camisas xadrez , e lindas com o jeito que se vestiam , então e resolvi olhar no meu guarda roupa, e vi que também tenho que desenterrar as batas , camisas xadrez que eu tenho , tenho várias porque eu amo xadrez, e a que eu uso mais recente e uma bata semelhante essa da foto a cima, só que lilás com roxo e cinza , ela veio de Londres linda depois eu mostro ela pra vocês porque como eu resolvi desenterrar mesmo eu tirei ela do guarda roupa e usei ela hoje, então ela deve está suja, mas pra você que adora xadrez, fica a dica, voltar a usar , e super lindo e também da para sobrepor com outra camisa de um tom da camisa que destaque, e vale a pena usar acessórios que combine com o look também , como cintos e acessórios que combine .  Xadrez nunca sai de moda !!
beijos meninas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade