1 2 3

Contorno do rosto !


Para uma boa preparação da pele você precisa da base certa , o correitvo certo e o pó certo ? Também , mas o mais importante e você saber aplicar ambos os produtos , mas ainda sua pele não vai ficar completa , porque ela vai ficar achatada , sem sombra...então ficaria assim ...
Foto exemplo 
Então por isso que existe o contorno , para dar sombra profundidade , e aperfeiçoar , algo imperfeito do rosto , abaixo segue um exemplo de como eu faço o meu contorno, na cor marrom , o e como eu ilumino meu rosto para dar um efeito bacana junto com o contorno !

Coloquei cores que chama atenção  para uma boa visualização .

Cores demonstrativas 
Bom , a principio o básico é isso , lembrando que os tons da base ou do pó compacto , tem que ser num tom de marrom , não muito escuro que o tom da sua pele, não e para ficar marcado , por isso esfume bem o seu contorno com um pincel de blush mais firme, e o iluminador, ele pode ser no tom de bege no tom da seu pó compacto, ele pode ser em creme ou em pó , isso fica a seu critério , o pó mais claro , na zona T pode ser subistituido pelo iluminador como já havia dito !

Espero que possa ter esclarecido um pouco da duvidas de vocês , outro dia eu faço um vidéo explicando melhor !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO!