1 2 3

Cuidados com a pele!

É sempre bom cuidar do rosto certo? mas nem sempre temos dinheiro ou ate falta de tempo para ir em um loja para  comprar um esfoliante para o rosto ,hoje vamos aprender a fazer um esfoliante caseiro, então chega de papo e vamos la!





Primeiro passo , peque algodão ou um lenço umidecido , e pegue a agua gelada e passe no rosto , a agua gelada além de relaxar vai ajudar a hidratar e massagear, o segundo passo e misturar o mel com o açúcar , misture uma proporção que de para seu  rosto , esfoliante preparado, pegue com a mão mesmo, passe no rosto e passe em movimentos circulares, não passe muito forte , porque se não pode agredir seu rosto , e o rosto e uma área sensível, esfolie ate a açúcar dissolver boa parte, espere 15 minutos, para agir , o mel ele ajuda a hidratar a pele, depois com a mesma agua gelada, retire o esfoliante, e passe   de novo a agua gelada , e você estará linda e com a pele macia !!


3 comentários:

  1. Menina, que blog lindooo!!! Amei aqui, muito legal essa do esfoliante, e bom que é beeem natural neh... =)
    Muito obrigada pela visitinha e ja estou te seguindo tbm... tbm ja coloquei na minha lista de leituras diarias do blog!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... esfoliar a pele é sempre importante ...
    Vamos trocar links ???
    Beijão flor *-*

    Http://meninasprumff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hummm...Tomara que não tenha abelhar por peto na hora néah?!!
    rsrs /o/
    Kissus :*

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade