1 2 3

Saiba mais sobre os anéis !

Vim hoje aqui falar dos anéis que são super tendencia, são os aneis vintage e até aneis retro , como for, mas eles são aneis que foram usados antigamente, e estao voltando agora , eles são super lindos.Para um look lindo você precisa de otimo acessórios e saber como e quando usa-los, então vou dar dicas de como você pode esta aderindo a essa nova tendência dos anéis vintage. 
Primeiro passo, para usar qualquer tipo de anel , você precisa estar com as unhas impecáveis, porque o anel quando usado , traz uma atenção maior para as mãos, então não descuide delas,hidrate e use sempre esmaltes lindos ou se preferir uma base , e não esqueça de lixar sempre as unhas !

Segundo passo , é escolher bem os anéis que você vai usar para cada tipo de roupa , vamos dar uma olhadinha em alguns anéis vintage que eu separei para vocês olharem e aderir a essa super tendência...
Terceiro passo é você escolher , o tipo de roupa que mais se adequa a esse acessório , então vamos dar uma olhadinha em alguns looks que eu separei , que cai bem usando os anéis vintage.
Look vintage, com anéis que fica super lindo.


Esse look é um look vintage , que eu fiz, para mostrar que fica lindo e cai bem , porque cada acessório tem seu  mínimo lugar para o look.
Look social, moderninho.

O look social , tem que ser basco , porque se não o anel não vai sair como um dos acessórios principais, porque se você for encher o look de acessório o look fica pesado , e não cai bem , então se você for usar um look social e quer incrementar o anel vintage, não carregue muito nos acessórios, use o básico , para não ter duvidas, e no final chamar atenção de mais.


Look moderno.

No look moderno também  cai como o básico de tudo, até nos acessórios,  use brincos, não  use colares se usar  coloque aqueles de correntinha , pequeno nada de exageros , e use o anel, ele irar dar um aspecto mais moderno ainda.

Espero que tenham gostado da dica !! Lembre -se que os anéis fazem parte dos acessórios indispensáveis !!
 postado por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade