1 2 3

Sobre os corretivos coloridos.

Para camuflar as olheiras de uma noite mal dormida , os vasinhos que tendem a aparecer sob a pele do rosto ou uma mancha que tema em marcar presença , o corretivo é a melhor escolha, mas qual usar? Há opções em lilás, amarelo , vermelho... para que serve cada uma? Então vamos explicar:

Amarelo suaviza as olheiras azuladas, hematomas e manchas roxas.
Verde corrige pontos avermelhados resultantes de peelings , acnes e vasinhos.
Vermelho esconde marcas esbranqueçadas
Violeta disfarça espinhas e sinais amarelados.


É sempre bom ficar ligada nas cores e nos objectios delas, e também ver qual marca de corretivo cai bem para sua pele, então sugiro que antes de comprar os corretivos coloridos , dê uma pesquisada e faça um teste antes de comprar para depois não se arrepender ou desperdiçar seu dinheiro por comprar um produto que não da um otimo resultado na sua pele.E depois disso , diga adeus a manchas, olheiras !!

3 comentários:

  1. Que legal Ka, já tinha visto esses corretivos coloridos, mas nunca parei pra ler ! Muito interessante. Eu preciso de um violeta já !

    tagarelando1.blogspot.com

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Opa, cat, gostaria sim. Mas as minhas perceiras eu coloco na seção "Recomendo", porque tava muito desorganizado os banners. Recolocarei os banners quando eu conseguir organizar melhor o blog. Desde já, sinta-se parceira e fique a vontade para nos linkar ou linkar o banner do blog. Beijó.

    http://glittererocknroll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, dá uma olhadinha no seu e-mail, estou aguardando uma resposta sua.

    Bjs ;*

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade