1 2 3

Esfoliação !'







Pode ser comprado na farmácia , custo no máximo R$20.00

Com o rosto limpo , passe o esfoliante no rosto e passe o esfoliante com as duas mãos com movimentos circulares, fique passando por uns 10 minutos, depois do tempo passado , pegue um pedaço de algodão e molhe , passe sobre o rosto , molhe de novo , tire o produto do algodão e faça o processo até o produto sumir do rosto , depois lave com água abundante.Sua esfoliação está feita, essa esfoliação pode ser feita diariamente, sem causar nenhum dano a sua pele, ela ajuda a prevenir cravos e espinhas, além de deixar sua pele linda e macia .
Pode ser comprado em farmácias, custo do produto R$ 20,00

Depois da pele limpa e esfoliação , pegue uma pouca quantidade do produto , passe na região do rosto evitando passar perto da área dos olhos para evitar irritações, espere o produto secar naturalmente, depois que secar, não demore muito para tirar o produto , se não pode causar irritações indesejáveis ,  faça o mesmo processo para retirar , pegue um algodão humedeça e passe sobre o local , depois molhe de novo , tire o excesso da agua e passe até tirar o produto , depois desse processo lave o rosto com bastante água, e importante lembrar que na hora que você for lavar feche bem os olhos para o produto  não entrar no olho, esse produto é químico , então não use com exagero , passe uma gota por área. e é impotente lembrar que esse produto não é recomendado usar diariamente pois pode agredir sua pele fazendo efeito contrario. O produto ajuda a deixar sua pele macia e livre dos cravos.

É importante ler as contras indicações de cada produto , e seu modo de usar, e seguindo todas as indicações não tem como você não ter um efeito positivo !


Eu comprei tem 1 mês e alguns dias, uso 2 vezes por semana os dois e estou vendo um ótimo resultado vale a pena inverti !!!

3 comentários:

  1. Ana, adorei as dicas!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Eu ando bastante problemas de espinhas, então para não piorar a situação. Eu deixo a esfoliação para a esteticista profissional mesmo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog ♥

    to seguindo me segue?
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade