1 2 3

Verão total !


Alem de ser super lindo , a tendência está cada vez mais ousada, os vestidos longos estão sendo super indicado e usado por atrases e famosas, o vestido com estampas , seja floral ou com estruturas geométricas, esta sendo super tendência no verão , por ser feito de um tecido leve , pode ser usado na praia no fim de tarde quando você for passear na cidade.

Os sapatos podem ser alternados conforme a ocasião , se for sair beira praia para lanchar , ou tomar uma água de coco ,  use uma rasteira , se for para fazer compras no shopping de dia pode se usar uma sapatilha, se for de noite, usando uma clogs, ou até uma sandalha de salto que combine fica super lindo e por dentro da moda ! 

Assim como , Carolina Dieckmann , Paola Oliveira, e Grazzi Massafera entre outras famosas aprovaram o look e com certeza recomendam!
Essa e a primeira de várias outras dicas que estarei postando pra vocês ficarem por dentro de tudo que estará em alta nesse verão, não fique de fora, no novo post Verão total ! tudo sobre o verão!!! 


  • - proximo post - Quer saber qual tipo de  biquini   é adequado para o seu corpo? acompanhe o proximo post não percam !!!

Espero que tenham gostado!!

2 comentários:

  1. Eu adoraria usar vestido longo,mas não consigo,visto e me sinto mal por ser baixinha! a Carolina Dickmann usa e fica lindoo e ela é baixinha não entendo pq tenho esses grilos..haha Mas achoo super lindooo! :)

    bjão,Suh

    bonitasefelizes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu amoooo vestido longos tenho uns 5
    fico muitoo beim com elles.hasuahushUHUSHUhsaus
    bjãoooo a todas!

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade