1 2 3

O melhor look?

Oiii meninas tudo bem com vocês? espero que sim , estou de volta e com váriiiiias novidades, então fiquem de olho, uma foi a mudança do nome do blog, para BATOM COLORIDO então foi bom ter mudado de nome , para ficar bem original o blog, porque depois que eu descobri que ja tinha um spm (so para meninas) eu fiquei triste , mas dai eu decidi mudar pois ja que eu gosto das coisas certinhas e originais, e a segunda mudança foi a nova colaboradora que vcs ja conheceram HEHE , ela é super descolada e esta sempre atualizada nesse nosso mundinho feminino (:

MUNDANDO DE ASSUNTO :

Qual look foi o melhor look do REVEILLON? da Kitty Monte , ou da Flávia alessandra? ambas usaram o mesmo vestido  na festa do Copacabana Palace. Os dois looks ficaram lindos , com o vestido branco com tachas douradas pratas entre  outras, mas agora resta saber qual dos dois ganha no requisito melhor look do reveillon ?



E vocês o que acham? qual das duas foi a que mais produziu o look? COMENTEM :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade