1 2 3

Unhas da semana :

Hoje eu escolhi comprar entre o a coleção da Eliana e o da Ana Heckman,dai eu comprei o da Ana , Como teste, e realmente eu amei , passei 3 camadas finas e é super cremoso , e é muito fácil na hora de limpar os cantinhos da unha e essa cor candy é linda !! Digamos que é um rosa meio pro tom de roxo o nome da cor é Sex on the Beach- Ana Heckman, rsrs, mas afinal eu amei , essa cor tem de várias marcas, tem da Eliana, da big universo , da impala, e o da risque é os 7 esmaltes da Penélope charmosa , a diferença da cor é mínima, então se não tem da ana Heckman na sua cidade ou onde vc costuma comprar esmaltes tenta achar um dessas marcas que eu falei que vai ficar a mesma cor, sinceramente aprovadissimo !! Eles realmente são ótimos!! Vocês o que acharam do esmaltes da Aninha? Já testaram? me digam opiniões, se não testou eu recomendo que testem e me falem o que acharam ok? Essa é a dica de hoje!!!


Okey não reparem , ficou mau feita porque fui eu que fiz HEHE não tive tempo de ir a manicure então o jeito é fazer em casa msmo , foi só pra quebra um galho !! hehe 
Meninas beijinhos e até maiiiix !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade