1 2 3

Make da noite !


Olá meninas tudo joia? hoje vim postar pra vocês uma maquiagem para ser usada a noite, numa festa , casamento , ou até mesmo na Balada, entao vamos ao passo a passo por foto !!!


  • Primeiro passo é Preparar a pele, limpar e hidratar , usei a  base ideal shade da avon [cor bege] e depois usei o pó bege da avom .
 

 
  • Com a  paleta de  120 cores  modelo "A" da manly Lojinha da batom colorido nos cantos internos eu usei a terceira cor da primeira fileira proximo aos brancos, e no restante subindo um pouco ao concavo coloquei um azul  e abaixo da linha d'agua tambem usei um pouco de azul.
  •  


  • Peguei o segundo preto tambem da paleta de 120 da manly e apliquei no canto externo do olho subindo pro concavo e esfumando. dando um efeito mais escuro.
 



  •  Apliquei um branco  da paleta de 120 abaixo da sobrancelha e apliquei iluminador abaixo da sobrancelha  um branco sem brilho so pra levantar!
 
 
 

  •     apliquei um delineador em gel , apos mascara para cilios umas 3 camadas depois que o delineador deu uma secada coloquei um delineador em gliter azul , lapis por fora dos olhos esfumado coma o esfuminho  do lapis aqueles vem esfumaçador , apliquei por dentro e por fora do olho ja que gosto de manter meu olho no mesmo tamanho.

 

  • passei um blush bronze  e um batonzinho roza (chiclete) esses que estao em alta.
 by : Elaine Baraldi Maquiadora Profissional !


Espero que tenham gostado dessa make, e se tiverem duvidas sobre make , ou se vocês quiserem que eu faça makes para datas especiais como , aniversário , casamento , balada, formatura , para o dia a dia. é so pedir aqui nos comentários!!  




Beeeeeeijinhos e Comentem !!




     

    2 comentários:

    1. Tânia Cristina Rodriguessexta-feira, maio 27, 2011

      lindaaa a maquiagem

      ResponderExcluir
    2. Vc está de parabéns! Adorei esse make!!!
      Beijos, Camiss.
      Visite meu blog: www.misscamiss.com.br

      ResponderExcluir

    DEIXE SUA OPINIÃO!

    Faça Parte!

    Curta no Facebook

    Instagram

    Publicidade

    Publicidade1

    Publicidade