1 2 3

Comprinhas :

Olá meus amores, tudo bem ? como foram de férias pra quem teve , eu estive ausente por alguns dias por motivo de viajem , fiz 2 viagens durante essas férias, a primeira fui pra Caldas Novas -Go , e a segunda viajem fui pra Fortaleza - Ce , amei ambas as viagens, principalmente para fortaleza que foi um sonho*-* 
hoje vim atualizar vocês, essas são comprinhas que fiz antes de viajar , e quando estava voltando , amei essas comprinhas , principalmente os produtos da victória's secret, eu também comprei um esfoliante corporal junto com minha irmã, como dividimos, iremos dividir o produto e assim que eu pegar minha parte (rsrsr) irei postar uma resenha, mas então vamos as fotinhas !! HAHA adoooooooooooro !
1- Hidratante 2- Body splash     

Bom comprei os produtos da Victoria'S Secret, com minha prima, ela vende por um preço em conta em tão não pensei 2 vezes e comprei :
1- Hidratante corporal - Pure sedution
2- Body splash - Amber Romance
Não comprei os dois da mesma fragancia porque, quando eu uso o hidratante eu não uso o body , e vice versa!
Pra quem ta com curiosidade , eu paguei 40,00 em cada , levando em conta que no iguatemi estava por 68,00 eu sai ganhando !!
Pra quem estiver interessado em comprar ela manda por (correios)  se quiserem entre em contato no comentário deixando email , que passarei pra ela verificar disponibilidade em estoque ok?

1- Caneta delineadora 2- Corretivo
Boom quando estava no aeroporto de Fortaleza entrei em uma lojinha e vi os produtos do Duda , que são otimos , então como estava em promoção e a moça da loja me fez um desconto de 15% eu levei a caneta Delineadora, que eu estava precisando de um delineador em geral , e o corretivo eu comprei mais por estoque, porque o meu da TRACTA , esta quase no fim e nao quis ficar sem nenhum corretivo !!
1- Caneta delineador - Preto
2- Corretivo Duda - Marrom n°02
Pra quem quer saber eu paguei 48,00 na caneta delineadora e 21,00 no corretivo !!Dai ela me deu um desconto de 15% e saiu mais barato !! ufa!!

eu adorei minhas comprinhas, e os produtos são otimos ,espero depois fazer uma resenha de cada produto , para vocês terem uma opinião mais detalhada , e pra quem vem aqui sempre terá um vídeo mostrando 4 formas de fazer um delineado gatinho( já adiantando , fiquem de olho) !!!

e ai o que acharam das minhas comprinhas? já usaram algum desses produtos? acharam o preço justo ou não ?
quero saber a opinião de TODAS VOCÊS !!!!



Suupeer beijoooooooooo
@karollinezinha


Um comentário:

  1. adorei as comprinhas! sou louca pelos produtos da Victoria's Secret
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade