1 2 3

Para se inspirar : Floral Dark




Estampas é algo que nunca sai da moda, ainda mais quando se fala de estampas floral. E nesse Outono/ Inverno não vai ser diferente , na hora de escolher e sempre bom pensar no seu gosto e vale a dica de que estampas com o fundo escuro vão estar em alta nas vitrines. Então não tem erro em apostar nas famosas Floral Dark. No começo temos a impressão de que estampas são algo pra pessoas mais velhas, "mais serias". Confesso que pesava assim. Quando fui pesquisar essa nova tendencia vi cada peça fofa que já acho que gente jovem fica super bem nessas peças lindas!! 



Separei algumas peças que com certeza vocês irão ver nas vitrines dos shoppings e lojas que frequentam. As estampas vão de mais básicas a mais florida. 

Blusas e casacos.



                                                                Vestidos 


Calças Jeans, legging, Saias e shorts 



Acessórios: Sapatos, Lenços e Bolsas.





Para quem não é acostumada a usar e gostou, meu conselho e optarem por peças pequenas, mais básicas para não chamar muito a atenção. Montei 4 looks para vocês se inspirarem e ter noção de como usar peças com floral Dark e não chamar muito a atenção.


1º Look: Mais formal o vestido todo na estampa com o fundo escuro, o sinto na cor caramelo deixa o vestido mais suave e marca a cintura, a bolsa envelope no tom dourado deixa o look mais sofisticado. As pulseiras seguem o tom dourado caramelo. Os brincos e anel são de pedras pretas que dão uma pesada no look. E a sandália traz o lado romântico da estampa floral.


2° Look: Um look mais simples, para ir ao shopping ou algum aniversario. Com um top azul e uma saia floral com o fundo escuro. A saia com estampas menores  e apropriada pra quem tem um culote maior.
A bolsa preta com tachas dourada e uma caveira quebra o ar de romântico no look deixando mais despojado. A pulseira e o brinco seguem a cartela de cores da estampa da saia e dão mais cor ao look. O anel assim como a bolsa pesa no look. E o sapato deixa o look com cara de arrumadinho.
3° Look: Bem casual, para um almoço no domingo ou um passeio em um parque. Camiseta em verde piscina, combina com a cartela de cores do short que é jeans. a bolsa envelope em um tom neutro que da uma leveza ao look. Os acessórios, pulseira brinco e anel brincam com as cores dando o look um ar bem jovem. A rasteira básica compõe o look.

4° Look: Uma blusa creme com uma calça jeans vermelha, brinca com as cores do sapato estampado. A bolsa pesa totalmente o look. E a pulseira e o brinco dão um ar mais elaborado ao look.







E ai o que acharam??? Comente qual o look gostou mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade