1 2 3

Tag : Produtos Favoritos do Mês de Abril de 2012

Olá meninas, sei que to muiiiiiiiiiito atrasada pra mostrar esse video é que eu estava em processo pra me acostumar com minha nova câmera, então tava aprendendo foco , essas coisas pra postar pra vocês vídeos de ótima qualidade , então hoje vim mostrar os meus favoritos do mês de abril , os produtos que eu mais usei no dia a dia e etc.. espero que gostem !!!








  1. Creme para a pele  - Cheiro Naturais - Brasil Nativo Pitanga
  2. Creme para a pele - Victoria's Secret  - blackberry & Lilac 
  3. Base para o Dia - Color trend - cor begie natural 
  4. Base para a Noite - Mac Studio Fix fluid - NW30
  5. Pó compacto - Vult - Cor 03 
  6. Contorno do Rosto - Paleta de 6 contornos mod A Compre aqui
  7. Sombra Ball 3D -  Vinyx cor 02
  8. Sombra Ball 3D -  Vinyx cor 04
  9. Quarteto - Ruby Rose - Cor 02
  10. Blush - Fenzza - Coral 
  11. Blush - Tango - Cor Bronze 
  12. Batom - Avon - Rosa Queimado 
  13. Batom - Avon - Tutti Frutti 
  14. Batom - Nyx - Power 629
  15. Máscara - Avon - Super Extend
  16. Máscara - Avon - Super Shock 
  17. Delineador - Vult - Cor preto 

E vocês que produto mais usaram no mês de abril ?? quero saber posta ai embaixo??

beeeeeeeeeeeeeeeeeijos 


Um comentário:

  1. Adorei seu blog flor , voltarei sempre !! amei os produtinhos , já estou seguindo
    espero sua visitinha
    http://moda-com-chris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade