1 2 3

Acessórios do Dia : Anéis Duplos

Olá meninas!!!
Que os anéis duplos viraram moda, todo mundo já sabe, mas não é todo mundo que gosta, eu particularmente amoooooooo essa modinha, e aderi literalmente , e pra confessar eu estou viciada em anéis duplos e onde vou sempre que tem quero comprar um diferente, eu tenho poucos porque ainda não é em todo lugar que você encontra pra vender, mas sempre que tem eu dou uma olhadinha e os mais diferentes eu tenho comprado , hoje vim mostrar alguns , "os preferidos " e depois em outro dia posto outros que menos uso !!!

  • Spike Dourado -  R$ 19,90
  • Estrelas Douradas -  R$ 10,00
  • Bigodinho com Stras -  R$ 6,00
  • Asas com stras -  R$ 10,00

Todos compreis em lojas diferentes menos o da estrela e o da asa , o de bigodinho comprei em uma feira que teve na minha cidade, por isso que foi barato , eu não sei se conseguiria encontrar algum anel duplo nessa faixa de preço de R$6,00 , mas foi uma ótima compra e acho que iria me arrepender se não tivesse comprado , esses anéis são os que mais uso !!!



Então um big beiiiiiiiiiijo e se tiverem lojas onlines ou em brasília que vendam anéis duplos me indiquem no comentário , que eu vou amar, e comprar também !!!  HAHAH!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade