1 2 3

Curso Auto Make up

Boooooooooooom como vocês sabem sou maquiadora, e além de trabalhar maquiando em eventos e fotos,   ministro cursos de auto maquiagem para mulheres tanto  em locais de trabalho , como entre amigas, esse foi um dos cursos que consegui tirar fotos (porque na hora do curso eu fico muito ocupada e nem lembro de tirar fotos) mas como esse eu tive a ajuda da minha irmã (como auxiliar kkk) sobrou tempo para tirar algumas fotos, o curso foi suuuuper divertido e as meninas amaram !!

O curso teve duração de 4 horas, foi no período da noite pois todas elas trabalham de dia, e o curso teve 50% da aula teórica 50%prática...
Nunca posto coisas sobre meu trabalho como , clientes que maquio, books que faço com modelos, ou até mesmo para simples fotos, mas resolvi postar mais sobre meu trabalho de tanto minhas clientes & amigos me falarem pra postar !! então esse é o primeiro post de vários, como já tenho muitos trabalhos que realizem acumulado ,vou postando os que já fiz há tempos alternando com os recentes !!!

Para as meninas de Brasilia, que queiram se informar sobre o curso de auto maquiagem postarei mais informações detalhadamente em outro post,  mas quem quiser info kaah._2009@hotmail.com



eu ameeeei essa turma , foi pequena mas foi bem divertidaa !!! 



Um comentário:

  1. Flor, amei o seu Blog ! Obrigado pelo carinho.
    Quero conversar com você sobre seus cursos de maquiagens, assim que der te envio e-mail. Estou seguinndo e acompanhando teu Blog. Beijo.

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade