1 2 3

Cabelos: Qual Franja combina com você !


Oii meninas tudo joia?? Hoje vim falar de cabelos, o papo hoje é sobre franjas, sempre gosto de ficar diversificando o corte do meu cabelo e isso inclui fanjas e como estava afim de mudar resolvi pesquisar, pra ver qual tipo de franja combinaria com meu rosto(redondo) então vi que a franja da  Zooey Deschane nas imagens  abaixo combina comigo e resolvi cortar igual =) (depois posto uma foto ) 





Desfiadas, retas, irregulares, laterais, curtas ou longas, as franjas continuam em alta e sãolcapazes de mudar completamente o seu visual! Respeite o formato do seu rosto e invista no modelo que mais combina com você:

- Curta: os fios retos ficam acima da sobrancelha e as pontas desfiadas dão leveza ao look. Evite se sua testa for pequena, pois pode deixá-la menor ainda. Use se tiver rosto triangular, pois valoriza os traços e fica super charmosa.

- Cheia: ela fica em cima ou um pouco abaixo da sobrancelha, e se adequa bem a qualquer tipo de rosto. Modele-a com uma escova larga, direcionando o jato do secador de cima para baixo.

- Meia-lua: ela começa reta na frente e fica mais longa nas laterais, evite se você tiver o rosto quadrado, pois irá acentuar ainda mais seu maxilar. Para não deixá-la muito arredondada, seque com uma escova, fazendo movimentos para dentro e para fora e depois em direção às laterais.

- Longa: ela vai até o meio da bochecha e pode ser reta ou toda desfiada. Se você estiver acima do peso, use-a para o lado para alongar a face e dar leveza.

Quer se inspirar? Então dá uma olhadinha nos looks das famosas e escolha já a sua!


1 - A franja lateral é a mais democrática! Pode ser cortada reta, com os fios de tamanhos irregulares, ou na diagonal. Fica bem em qualquer formato de rosto.
2 – A franja desfiada é a franja do momento! O corte acima das sobrancelhas deixa o visual mais moderno e também mais fácil de manter. Combina com qualquer rosto, especialmente com os mais delicados.
3 – A franja arredondada e cheia é ideal para rostos redondos e ovais. E atenção para a dica: quanto mais compridas forem as laterais da franja, mais alongado o rosto ficará.
4 – A franja geométrica funciona bem em rostos mais quadrados. É um look para quem tem muita atitude!

E ai qual combina com você???? 
Fotos e texto fonte SEDA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade