1 2 3

Melhores looks : Emmy Awards 2012

No  domingo, 23 de setembro aconteceu, em Los Angeles, a principal premiação da TV norte-americana: o Emmy Awards. Como um evento tão importante pede looks incríveis, as estrelas não economizaram nas produções — cheias de transparências, brilhos, decotes e tons intensos. Confira a nossa seleção!


AMARELOS

O tom apareceu com tudo nesta edição do Emmy e deu sorte: as três atrizes ganharam estatuetas!

Claire Danes (à esquerda) escolheu um tomara que caia Lanvin para receber o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática pela atuação em Homeland. A peça mais soltinha foi ótima para disfarçar a barriguinha de grávida da atriz.

Julianne Moore (ao centro) apostou no modelo mais pesado, com mangas longas, Christian Dior Couture. A atriz foi a vencedora na categoria Atriz em Minissérie ou Telefilme por Game Change.

Julie Bowen (à esquerda) usou um chamativo Monique Lhuillier amarelo-limão e ganhou como melhor Atriz Coadjuvante em Série Cômica pela atuação em Modern Family.







AZUL PASTEL

Linda, a apresentadora do reality show de moda Project RunwayHeidi Klum, usou um vestido supersexy, com decote profundo, fenda e transparência, de Alexandre Vauthier.

O modelo sereia com bordados e maxipaetês, de Georges Hobeika, foi a aposta da atriz Julianne Hough (ao centro), que completou a produção com  joias Norman Silverman.

Zooey Deschanel (à direita) preferiu o look princesa com tomara que caia e saia de tule da grife Reem Acra. 




LARANJAS

Ginnifer Goodwin, de Once Upon a Time, escolheu um look delicado, da grife Monique Lhuillier, cheio de bordados. Nos pés, ela optou por sapatos cap toe (com a pontinha de outra cor) Christian Louboutin.

Ao centro, Jessica Lange, de American Horror Story, apostou no vestido com modelagem mais ampla de J. Mendel.

A apresentadora indiana Padm Lakshmi (à direita) usou um tomara que caia bem justinho no top com saia ampla, de  Monique Lhuillier.



CINZAS

O tom neutro também foi uma boa aposta da noite. Emily Vancampde Revenge, estava linda e elegante no vestido de tule da J. Mendel.

Christina Hendricks (ao centro), atriz da série Mad Men, ressaltou as curvas com o tomara que caia com cauda Christian Siriano, com direito a cintinho marcando ainda mais a cintura — tudo bem sexy! Para acompanhar a produção, clutch Judith Leiber e joias Lorraine Schwartz.

Já Kate Mara (à direita), de American Horror Story, apostou no vestido com decote em V, de renda, com bordados metalizados, da marca Badgley Mischka, e sapatos Louboutin.


Fotos: Getty Images


Eu confesso que amei os looks laranjas e amarelos , mas vamos combinar que todos estão lindooos !! arrazaram !!!!



Qual look vocês mais gostaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade