1 2 3

Testei : Corretivo MAC pro longwear

Oi meninas hoje venho fazer resenha pra vocês do corretivo da MAC pro longwear , eu comprei ele por um preço bem bacana, por R$65,00 (se eu não me engano) , como já tenho as bases da MAC studio fix fluid que sou apaixonada, queria testar outros produtos da marca, o corretivo é ótimo, não escorre e cobre todas minhas imperfeições , as vezes nem preciso passar base, só passo corretivo e o pó compacto , já resolve, então vamos ver os resultados !!


Como vocês podem ver a cobertura é bem perceptivel , e como ele é de " pumpet " então essa gotinha ja da pras olheiras e algumas manchinhas , então eu aprovei o corretivo e vamos ver quantas estrelinhas eu dei????


*****
Quem ja usou o corretivo sentiu algo diferente ?? conta aqui nos comentários!!!


big beijoooo


Um comentário:

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade