1 2 3

Tendência Cut Crease



"Cut Crease" 
é uma maquiagem mais elaborada, côncavo bem marcado do incio ao final do olho, podendo ser esfumaçada ou não.
* Não existe uma regra para fazer esse estilo de maquiagem...você pode optar por sombras neutras, ou coloridas.
* E não precisa marcar o "V" no cantinho, o côncavo pode ser definido sozinho e você pode finalizar o olhos com um delineador.
**Atenção: Se você tem a sobrancelha muito próxima da pálpebra, ou se seus olhos são fundos, é melhor não arriscar.

Vamos olhar algumas makes que separei pra vocês se inspirarem !!
Eu já fiz um tutorial já está editado , só esperando esse post ( então fiquem ligadas no blog pois vai ter tutorial em video ebaaa o/  )!!!




Super lindo e mais moderno , com cores neutras fica uma make glamour.

Um côncavo mais marcado e ao mesmo tempo esfumado , clássico!


 Com Glitter fica super arrazante pra usar na balada 


Com o delineador além de ficar lindo é super fácil e moderno. 

E ai meninas se inspiraram em alguma make?? Eu me inspirei em todas, e esperem que terá tutorial e algumas dessas que separei pra vocês!!!
Se você visitou o blog pela primeira vez, se inscreva e volte mais vezes, deixe o link do seu blog no final para eu visitar e seguir de volta !

Meninas Mil beijooos !!!! 

Um comentário:

  1. Eu amo cut crase,ainda mais como eu não tenho aquela palpebra definida e um concavo marcado,essa técnica ajuda muuuito!! eu adoro =)
    http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade