1 2 3

Verão Total 2013

Olá meninasss pronta pro verão 2013 ???

Hoje vou dar dicas de Biquínis ,  para você que vai viajar, seja praia, piscina, cachoeira enfim vai querer esta na moda !!!
 As tendencias de biquínis são super variadas, então você pode escolher a que mais amou !!! Os biquinis não muda muito no modelo e sim nas cores, texturas e estampas.

*Texturas e Estampas *
Tanto texturas quanto estampas vão ser super tendencia , alem de usar cores e movimento , pode combinar e realçar o tom da sua pele .


* Arco iris *
Os modelos arco iris ( Rainbow) não será somente em shorts ou camisas, mas em biquines , super tendencia , você pode encontrar vários modelos e com varias estampas arco iris.  

* Neon * 
Nem preciso falar sobre os biquinies nas cores neons, o Neon vem com tudo em 2012 e pode apostar nos biquinis alem de ficar lindo com um bronzeado.



* Lenços *

Os biquini com estampas de lenço vão estar sendo super usados no verão , e além de ser super lindos , você pode escolher a estampa que mais se adequá com seu estilo.

* Hot Pants * 

São os biquini com a calçinha maio , super tendencia que está voltando pra ser usado em 2012 , além de ficar lindo em magrinhas, as gordinhas também podem e devem usar essa moda, pois realça seu corpinho.
 Você pode colocar a moda em seu favor realçando a parte que mais gosta destacando com estampas, cores e texturas, e pode também usar um liso mistruando com estampas . 
Use a imaginação e monte seu look praia para o verão !!


E ai o que acharam??? 


Mil Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade