1 2 3

Testei - STUDIO FIX POWDER PLUS FOUNDATION

Olá meninas hoje vim com uma resenha super bacana, há algum tempo testei a base da Mac, e hoje vim mostrar o pó , posso confessar que a MAC é uma das minhas marcas preferidas, em questão de cobertura, e durabilidade, claro que aqui no brasil MAC não é tão barato , é um investimento bem valioso para comprar qualquer produto da marca.

O que o produto promete?


STUDIO FIX POWDER PLUS FOUNDATION

Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja.


O que achei do produto?

A minha opinião sobre o produto :

O pó e base ao mesmo tempo é bem sequinho , ao ser aplicado após base e corretivo com o pincel ele da um acabamento aveludado , fica super lindo e alem de matificar a pele (pra quem tem pele oleosa como a minha vai amar ) . Também testei somente o pó como base e pó (pra ver se  a cobertura era isso tudo ) e eu adorei , apliquei com esponja para dar uma cobertura maior na pele, quem tem a pele seca vai precisar passar um hidratante antes, mas quem tem a pele oleosa (como a minha ) é super recomendado porque o pó utilizado como base em pó ,  matifica e controla muito  a oleosidade da pele. Em questão de durabilidade, tem a duração de uma base e pó em conjunto , e se você quiser uma pele perfeita você pode aplicar o primer antes de usar .



Eu amei !! Super recomendo, tanto por cobertura, quanto por durabilidade, e pra quem tem a pele oleosa vai amar, por controlar a oleosidade do rosto !!!

5 estrelhinhas para o produto !!!!! 

  • Primeira-  Durabilidade 
  • Segunda-  Cobertura
  •  Terceira -  Controla a oleosidade 
  • Quarta- Por ser 2 produtos em 1
  • Quinda- Cumpriu o que prometeu 


Então o que acharam da resenha?? Já usaram esse pó da MAC ?? tem algum produto que achou que se compara ao Studio fix powder ??? Comenta e diz o que achou !!!


  • Se for sua primeira visita , Siga o Blog para saber de todos os posts, e Comente abaixo deixando o link do  seu blog para visitarmos sempre !!!!


BJINHOSSS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade