1 2 3

OSCAR 2013

 Ontem dia 24/02/2013 aconteceu THE OSCAR ACADEMY AWARDS 2013.
Como o maior  evento de entrega de prêmios em  Hollywood, não deixamos de opinar sobre as grandes produções das famosas. Eu separei alguns looks que gostaria de comentar com vocês.. 
Não sei vocês, mas para mim tapete vermelho tem que ter glamour brilho, uma make e cabelo impecável. Minha opinião e que algumas se jogaram no glam do evento, já outras deixaram a desejar. 
Então vamos começar que o tapete vermelho e longo!! rsrs 


Jennifer Anniston, veste um lindo vestido vermelho VALENTINO, particularmente eu sou fã da atriz. Mas acho que faltou uma produção à  mais com o "cabelo de sempre"! 

Meu vestido favorito!! Halle Berry com um VERSACE, feito exclusivo para ela inspirado nas bondgirls!! O vestido modelou o corpo da atriz perfeitamente, e fora os brilhos das aplicações que é de total luxo. Os ombros estruturados deram a elegância perfeita para o vestido. A make da atriz e de uma simplicidade e elegância  deixando o charme e atenção para o vestido.



Seguindo a linha de brilho, a Sra Clooney  Stacy Keiblerveste um NAEEM KHAN com uma leve transparência nas costas e aplicações por todo o vestido. O cabelo esta digno de Oscar com uma modelagem divina. A make em tons nude deixou a composição elegantíssima. 

A miss simpatia Sandra Bullock, com um lindo ELIE SAAB bordado sobre uma leve transparência rendada. A maquiagem esta perfeita deixando o charme para o acessório do cabelo que eu achei super chic, no rumo da orelha a joia encantou os meus olhos.

Naomi Watts veste um elegantíssimo GIORGIO ARMANI trabalhado todo em paetês prateados e com um decote que vai  da altura do ombro esquerdo ao colo do seio. O cabelo esta perfeito com um penteado chic. Ameii.

Reese Witherspoon com um lindo e perfeito azul LOUIS VUITTON, com um recorte preto que acentua a cintura da diva, a calda com caimento para o lado da um charme diferenciado. O detalhe do laço preto no peito, super fofo. O cabelo de lado todo ondulado perfeito. 

A ganhadora do Oscar de melhor atris pelo filme " O lado bom da vida" Jennifer Lawrence, com um lindo GUCCI, um rosa nude meio sereia, meio princesa que atrapalho a atriz ( que caiu ao receber o prêmio )
O cabelo da atriz em um penteado lindo, e a make em um esfumado perfeito. O charme do look foi o colar usado caído para traz.


Anne Hathaway, ganhadora do Oscar de atriz coadjuvante pelo filme " Os miseráveis". Teve seu vestido PRADA super comentado, confesso que quando estava assistindo a atriz dando entrevista no carpete vermelho, pensei que o vestido fosse feito de papel, pois estava super moldado e não tinha movimento, principalmente na parte do seio que marcou bem. Tirando esse detalhe que todos já comentaram o cabelo e a maquiagem estavam lindos.

O destaque mesmo foi para o lindo colar Tiffany que a atriz usou caido para traz, que pra mim foi o que salvou a produção.

Um comentário:

  1. Vc escolheu só vestidos lindos, adoreiii, adoro os vestidos com pedras, brilhos, acho tão chique... :)

    Me faça uma visita tbm..
    http://www.carolinapeclat.com

    Se gostar curta nossa Fan Page?
    http://facebook.com/aadooro

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade