1 2 3

Review Quarteto de Sobrancelhas NYX

Comprei esse quarteto de sombras da nyx para testar a qualidade, pois se tem uma coisa que eu acho lindo e define o rosto de uma mulher,é uma sobrancelha bem feita, e bem delineada.

A paleta vem com o passo a passo direitinho de como aplicar na sobrancelha.
1
São quatro cores. Dois tons de marrons um cinza escuro
( parece ser preto mas, é um cinza mesmo!) E tem um branco perolado lindo, (que fica super discreto) para iluminar.

As sombras são bem macias e fácil de aplicar.

A paleta vem com uma escovinha, um pincel e 3 formas para o auxilio na hora de aplicar.
Eu não uso as formas pois só preencho minha sobrancelha.
A  diferença e notória de uma para outra!! Eu aplico com o pincel e depois esfumo com a escovinha.


Um comentário:

  1. escuto falar muito bem desse kit e o da Sigma, ai fico em duvida na hora de comprar! mas adorei o resultado!

    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade