1 2 3

Batom Color Trend - Avon

Bom dia Pessoal !!! como está indo a semana de vocês?? espero que esteja bem !!! 
Comprei um batom da color trend da avon , e vim mostrar pra vocês hoje.


 A cor dele é Greape / Uva, a cor é linda, e o que eu mais fiquei apaixonada foi a durabilidade da cor do batom nos lábios , ele dura bastante tempo .


 O preço que eu paguei é de se espantar, eu paguei 4,99 pela unidade , a marca avon tem umas promoções bem legais e os produtos são de ótima qualidade.


A cor do batom é linda , é um pink mais puxado pro uva mesmo, ele da um destaque lindo nos lábios, a cobertura dele e um pouco sequinha ( não chega a ser matte) mas eu acho que por sua cobertura ser assim é o que dá a durabilidade da cor nos lábios.

Eu super recomendo  , é aquele famoso ditado Bom Bonito e Barato !!!

E vocês gostam da marca? e já usou esse batom ?? Conte aqui nos comentários sua experiência !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade