1 2 3

Look da semana :Camisa Zara saia Vertical

Bom dia meninas, hoje vim com o look do dia pra vocês aproveitarem e se inspirarem nesse final de semana lindoo  


O look de hoje é bem simples que usei para ir ao shopping com uma amiga, e usei o mesmo  look para ir a uma festa aqui na minha cidade .

A qualidade das fotos não são a das melhores porque tirei do celular, e foi a noite então não ficou  tão boa quanto eu tiro da câmera.


Acessórios & Make : Sobreposição de colar infinito com pingo de estrela  .  A Make eu fiz bem simples pois o look já estava legal !

Sobre o look: A camisa preta é mulet então ela é mais curtinha na frente e atrás é maior , a saia e de tachinhas , a sapatilha tem duas fivelas douradas. De acessórios eu usei dois colares, um com um pingo de luz ( stars) e outro com um infinito dourado com verde fluorescente .


Detalhe da saia : Nem preciso dizer que ela é linda , e eu quis mostra pra vocês , ela na frente tem tachas douradas , e atrás é de couro fake super moderna , além de linda ela foi super baratinha paguei 59.90 !! 

 O que usei ?
  Colares: Methamorfose 

  Camisa Mulet : Zara
  Saia Tachinhas : Vertical (multimarcas)
  Sapatilha : Baeta 


Então meninas o que acharam ? eu quis um look bem simples e gostei ficou bem moderninho deu pra usar de dia, e não ficou muito carregado , e de noite também , se eu quiser incrementar esse look e só jogar no salto que já da pra sair pra balada !


 Mil beijjjos e bom final de semana  
 se Gostou se inscrevam no Blog  !! 

Um comentário:

  1. Que saia incrível da vertical!!! Adorei.
    ficou muito bonito seu look da semana
    bjus

    http://meninaporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade