1 2 3

Super na moda : Ankle Boots

Hoje vim com uma tendencia que esta sendo super usada agora no inverno , que é as botinhas famosas ankle boots , e muita gente não sabe como usar.

 


Montei alguns looks pra vocês se inspirarem e usar porque cai super bem agora nesse frio , não sei na cidade de vocês mas aqui em brasília ultimamente está um frio que até anima sair de casa com os pés quentinho. 

Então vamos aos looks 


1- O primeiro Look é um look mais rock , podendo ser usada no dia a dia o cachecol vermelho para ajudar a aquecer nesse frio . Bom para ir pra faculdade, trabalhar, ir ao shopping .

2- O segundo look montei mais pra quem é mais romântica e adora sair toda produzida, esse vestido floral é o que mais chama atenção no look , e não deixando exagerado podendo ser usado no dia a dia de todas as mulheres que adora esse  estilo mais romântico .


3- O terceiro look que montei é super moderno e tem muitas tendencias como a saia de couro o top cropped e as cores neon .Esse look é moderno para quem adora um estilo moderno e quer chamar atenção.
4- O quarto look montei pra quem tem o estilo hippie chic , um look mais básico , que torna super usável no dia a dia, podendo substituir o shorts por uma calça jeans.
5- O quinto e ultimo look montei pra inspirar as meninas  usarem em um evento , um casamento , ou até mesmo uma balada, um look mais chic para ser usado a noite .

Então esses foram os look que montei para todas se inspirarem para usar  essas botinhas fofas, e que sabendo compor um look fica lindo.

  • O que acharam dos looks? mudaria algo ? qual look combina mais com seu estilo?? responde ai nos comentários  vou adorar saber sua opinião !!

E se é  sua primeira visita no blog não deixe de seguir e colocar o link do seu blog nos comentários para retribuir a visita !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade