1 2 3

Testei : Base Make B.

Comprei há mais ou menos 1 mes a base liquida da make b pra testar , pois a minha estava quase acabando, e como sempre procuro diversificar os produtos para testar comprei a do O boticário, eu paguei se nao me engano R$ 45,00 pois estava de promoção (não me lembro o preço exato ) mas ela deve ser entre 40 a 60 reais.

  • A base tem Alta definição , fator de proteção solar 15 , uva ++, vitamina E , Oil  free , efeito natural , duração até 8 horas e hidratação . 
  • Minha cor é a Bege médio 22 .
  • Minha opinião sobre o produto: Usei a base praticamente todos os dias durante esse mês e estou mega apaixonada por ela, ela cumpre tudo que promete inclusive a parte livre de oleosidade eu achei a consistência bem seca ( isso percebi na primeira aplicação ) ela tem uma durabilidade bem prolongada mesmo ( passava a base pela manha e pela tarde ainda estava com base , não precisei retocar o pó compacto , tirava a oleosidade com lenços anti oleosidade da contém 1g ) , em quesito de cobertura ela é uma base que dá uma ótima cobertura , e não fica carregada, podendo ser usada tanto de dia quanto a noite, quando eu quero uma cobertura maior, passo mais uma camada de base para ficar com uma pele bonita para noite.


  • Vamos ver por foto :


  1. Sem base 
  2. Com 1 camada de base
  3. Base + pó + blush 
Com essa base não preciso usar corretivo , eu uso a  própria base nas áreas que quero esconder .

Se você quer uma Base Ótima e de fácil acesso essa é uma boa recomendação pra você  e principalmente se sua pele for oleosa eu super indico !

  • TESTEI , E APROVEI SUPER RECOMENDO !!

  • EE VOCÊS JÁ USARAM ESSA BASE? O QUE ACHARAM ? ME CONTE A EXPERIENCIA DE VOCES AQUI NOS COMENTÁRIOS !!! 
SE É A SUA PRIMEIRA VISITA NO BLOG, SE INSCREVA E DEIXE UM COMENTARIO EU VOU ADORAR <3

Beijoooos e até o próximo Post ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade