1 2 3

Beleza : Nivea 5 em 1


produto Olá Gatonas , tudo bem?
Hoje vim falar de um produto MARAVILHOSO para cuidar da pele, é o 5 em 1 Pure effect da NIVEA .

Vamos ver mais sobre o produto , eu comprei tem um tempo , e estava testando para contar minha opinião para vocês !



Tem ação imediata devido a sua formula  de Multi- desempenho  enriquecida com estrato de magnólia antibacteriano:
 Sua formula com complexo de limpeza profunda elimina as impurezas da pele, 
 Enriquecendo com partículas esfoliantes, que ajudam a desobstruir os poros , purificar e renovar a pele contra os cravo,
Atua como máscara se deixado por alguns minutos na pele, prevenindo do brilho por horas.
 Sua propriedades antibacterianas ajudam a prevenir e combater a acne.
 Sua Fórmula leve reduz o tamanho dos poros  e previne a irritação da pele.

O produto tem a função 
 Limpa
Esfolia 
Máscara Facial
 Controla o Brilho
Anti Acne & Anti cravos

Eu senti uma diferença enorme na minha pele, tanto em relação aos poros cravos e espinhas, quanto em controlar o brilho da minha pele, em função dela ser super oleosa , esse produtinho ajuda bastante no cuidado da minha pele.

O aroma dele é aquele clássico da Nivea, é bem suave. A embalagem de 150 g custa em média R$ 30 e dá para encontrar em farmácias.


Dou 5 estrelas para esse produto 

Já usaram esse Produto? O que achou ? Conte aqui nos comentários !!

Mil Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade