1 2 3

Dica de Beleza: Bronzeado com Óleo de amêndoas

Meninas semana passada fiz uma viagem pra descansar um poco da rotina do dia a dia, e como eu estava um pouco sem cor resolvi pegar um bronze e resolvi testar o óleo de amêndoas como bronzeador.
Além de ficar com o bronzeado bonito , o óleo de amêndoas ainda hidrata a pele, isso é um máximo , e ainda prolonga o bronzeado por mais tempo.

Fotos : Reprodução 

Eu super aprovei essa dica, eu amei a cor do meu  , eu fiquei com uma cor linda, e ficava cerca de 30 minutos na parte da manha ( que é o recomendado pelos dermato logistas )  .
 Não abuse do sol, sempre passe protetor solar antes de ficar bronzeada . 

E ai meninas vocês já usaram óleo de amêndoas como bronzeador? Alem de deixar a pele hidratada é bem baratinho !

Eu adorei !

Beijoss

3 comentários:

  1. Adorei a dica!

    Seguindo e curti a fan page também!! Se pudesse retribuir ficaria muito feliz! :D

    Beijocas!
    www.teenmaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathalia, que bom que você gostou da dica !!! Já estou seguindo seu blog !!
      Beijoos
      Ana Karolline

      Excluir
  2. Ah muito obrigada pelo carinho , ja dei uma passadinha no seu blog e adorei tudo lá !! pode deixar que voltarei no seu blog sempre !!!


    Mil Beijos

    Ana Karolline

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade