1 2 3

Esmalte da Semana: Pink + Paetês


Olá meninas , não estou postando diariamente pois estou viajando , mas semana que vem o blog volta ao normal , com posts diariamente, hoje vim mostrar os esmaltes que estou usando na semana !








Estou usando esse esmalte pink lindo da colorama a cor se chama CLUBBER , e filha única com o esmalte da colorama, PAETÊ PRETO , que ficou lindo eu amei !!

Vamos conferir nas unhas , Claro que eu não sou profissional , e eu que pintei minhas unhas então não ficou um bom trabalho, sério não levo jeito pra isso !
Não reparem as (cagadas sr) Mas é que fiz na correria de ultima hora, mas mesmo assim quis mostrar o efeito do esmalte com glitter de paetê .

Espero que tenham gostado .

Mil beijos e até o proximo Post +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade