1 2 3

Noivinha do mês : Juliane Dória

Olá meninas, Acho que todas vocês sabem que sou maquiadora, e hoje vim mostrar uma noivinha que maquiei dia 1 de setembro essa noivinha também fiz o penteado , o casamento foi em uma chácara , e foi pela manha , e a maquiagem foi bem glamour !!

Além da maquiagem nos dias das fotos prévias do casal o  pacote que a noivinha escolheu dava direito a maquiagem de 3 mulheres que ela escolhesse as duas avós, a mãe da noiva, Além disso o pacote incluía também limpeza facial com produtinhos maravilhoso para noivinha relaxar no Grande dia . Só recebi as fotos da noiva então se receber as fotos das outras gatonas eu mostro pra vocês aqui também !

Se você quiser conhecer mais sobre meu trabalho , me mande um email para contato@amamosmakeup.com e coloque no assunto ,Orçamento Maquiagem , e coloque qual evento você quer um orçamento !!

Vamos Conferir as fotinhas que ficaram Lindas !!!!!






Fotos: Secret Image 

 E ai gostaram do dia da noivinha?
Tenho vários Pacotes de Noivas, Madrinhas, Debutantes, se você for de brasília e quiser um orçamento entre em contato no email : contato@amamosmakeup.com com o assunto : Orçamento pacote maquiagem

Esperam que tenham gostado da maquiagem que fiz , ela amou e arrazou no seu grande dia !!!

Um Grande Beijo pra noivinha Juliane

E Mil Beijos pra todas vocês amoras!!
Se gostou do blog, sinta se a  vontade para participar do blog ,e comentar !! Retribuirei sua atenção e Carinho <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade