1 2 3

Tratamento das unhas: Base Fortalecedora X-treme First kiss

Olá meninas, hoje eu quero compartilhar com vocês uma dica sobre unhas.
Tem um mês e meio que eu cortei minhas unhas no toco, elas estavam enormes mas como meu sobrinho nasceu e eu ajudei a cuidar dele, tive que cortar.
Desde então ela não estava crescendo,então fui atrás de alguma base para crescimento.
A base que eu comprei foi a da frist kiss X-TREME (base fortalecedora). Ela contém cálcio  e ceramidas. Eu comprei ela por R$ 39,90 mas encontrei ela mais barata (ou seja paguei caro).

  • Ela contém 13ml bem grandinha para uma base de unhas.


Ela pode ser usada direto na unha ou como topcoat, ela é ótima como acabamento, seca rápido  e da um brilho lindo.Alem de fazer as unhas se desenvolverem mais rápido conforme o prometido na embalagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade