1 2 3

Roteirinho do blog.

Olá meninas , aqui vem um roteirinho dos sub temas que iremos falar toda semana, como já dito não deixe de dar sua opinião e sugestão e até critica no comentário.
Sugestões de temas, vocês podem dar pelo comentário -

Tá na moda e cai bem - é o nome das matérias que irei fazer de roupas, maquilagem , esmaltes , sapatos , bolsas, e afins, dando dicas de como usar , e das diferentes formas que você pode usar , sei que uma dessas maneiras vai agradar seu gosto e estilo.

Maquilagem da vez - falarei de maquilagem , como dá pra ver, tudo de novidades sobe maquilagem , como usar,irei ensinar vários estilos de maquilagem, também ira conter matérias sobre cuidados da pele.

Meus esmalte preferido - falara de novidades do mundo dos esmaltes, e tudo relacionado a unhas , produtos de tratamento para unhas, novidades no mercado , nas cores e tudo mais.

Meu cabelo deixou de ser "fuá" - Iremos dar dicas de penteados, coloração, produtos de tratamentos e tudo de novidade no ramo capilar, ensinaremos produtos como ( hidratação, penteados , coloração ) como já falado.


Tudo o que rola na mídia - onde iremos falar de celebridades, novidades , e atualidades do mundo que toda menina adora saber.

Então tem alguma sugestão de tema, ou duvida sobre algo , manda um comentário " pra gente " que iremos responder com carinho e com informações para você :D

É isso não deixe de comentar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade