1 2 3

Tá na moda e cai bem !

colar de correntes 
Colar de corrente, é super moderno e da para se usar em diversas ocasiões dependendo do tipo de roupa que você usar é claro , mas nada como um bom acessório para acentuar o look , você pode abusar e ousar nas ideias  para se usar um colar de correntes parecido com o da foto. Esse acessório agrada todos os gostos e os estilos, das famosas.

como a apresentadora Eliana , que usa um look social moderno, com uma calça despojada e o acessório que não pode faltar em um look  o colar de correntes .


A atriz thayla ayala com um look mais básico com uma saia jeans , e uma camisa branca básica e uma jaqueta cinza e usando como acessório uma linda mini  bolsa com alça de corrente , e um colar lindo de correntes que define muito o look dela.



E por ultimo a atriz Maitê Piragibe com um look bem moderno usando e ousando com os acessórios , várias pulseiras mentalizadas , meia calça xadrez, e com o colar básico e ao mesmo tempo o acessório  que basicamente  define o look .

Então fica a dica , é sempre bom ter um colar de corrente na sua lista de  acessório , nunca se sabe quando você vai precisar... 
Sugestões e criticas , perguntas : comentário .

beijinhos e até a próxima dica !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade