1 2 3

Como usar; shorts customizados e Rainbow

Olá amigas, quanto tempo ein?? passei aqui só para dar um oi, estou no final de semestre, com provas trabalhos etc, não estou com muito tempo de postar, mas podem ficar tranquilas já deixei post programado !!


Os shorts customizados e coloridos estão super na moda, tanto aqueles mais rasgadinhos, eles são bem despojados e combina com vários looks, e se você quer aderir a essa moda porque você se identificou bastante, saiba como usar os dois tipos , rasgadinhos e coloridos, ambos customizações ...



Short rasgadinho combina com um look mais sport .



Colors rainbow look
O look Rainbow tem como foco o shorts e os acessórios, 


Pra se inspirar várias opçoes, os preços dos shorts variam de R$60,00 a R$110,00  dependendo do modelo .




o modelo .E ai qual dos looks ficou seu estilo ?? mudaria alguma coisa?? conte nos comentáriooos !!


Big beijo e uma ótima semana(de provas :S ) pra todos !!! 

Um comentário:

  1. Amei amei amei! As cmbinações ficaram incríveis :))

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima findiii!

    re-becah.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade