1 2 3

Pra se inspirar - Onde guardo minhas maquiagens


Olá meninas, tudo jooooooooinha?? então hoje vim mostrar minhas makes, ( por altooo em foto) se quiserem faço um video bem rapidinho mostrando pra vocês , não estou mostrando nada disso pra me exibir ou etc.. mas é pra mostrar pra vocês ideias pra organizar, decorar e tudo mais, pra vocês verem que eu faço mega adaptações no meu cantinho, começando pela mesa, que é uma mesa de PC normal ,e eu adaptei pra make, e do lado tem um espacinho pra o net, e coisas de trabalho da faculdade.

Então vamos as ideias , você pode fazer parecido, e ir adaptando com o que você tiver em casa, como eu não sou nenhuma artesã o que fiz, não ficou nada profissional, e não fiz nenhum acabendo , não levo jeito pra isso rsrs, vamos as fontinhas !



A cadeira é aquelas de escritório normal , a única diferença é que ela era azul, e não combinava muito com meu quarto , (porque meu quarto é decorado nas cores pink e lilás e branco ) então resolvi comprar um tecido de plumas fofinhas,e colei com super bond e cola quente, então ficou super fashion e fofa.


Os potinhos de pincéis são aqueles kits que compra para usar no banheiro , só que o meu era  de coração que eu amei, dai como era verde não iria ficar legal não é? resolvi encapar conforme os gaveteiros, pra ficarem como se fosse kit de make.




Os gaveteiros e os copinhos de pincéis, são personalizados também colei o tecido pink que sobrou , e um tecido floral , porque os gaveteiros, um era com estampas de costura o que não combinava nada com cantinho de make, e o outro era com os puxadores coloridos, que não ficaria nada combinando com meu quarto !







Então deu pra tirar algumas ideias?? Dá pra ver , que se você não tiver dinheiro pra mandar fazer aquela penteadeira dos seus sonhos, você pode ir adaptando , e montando do seu jeitinho que combine com você e com  a decoração do seu quarto !

Espero que tenham gostado , se quiser se inscreva no blog !! 

Deixe a baixo sua opinião e o que mudaria , ou se tiver alguma ideia bem legal sobre decoração e organização , será bem vinda !!!srs

MEGA BEIJOOO #

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade