1 2 3

Dicas para o Final de semana






Em Fim sextaaaaaaa \o
Vou dar algumas dicas para se inspirarem no final de semana !!!

Pra vocês ficarem lindas e gostosas, vim com duas dicas de make, que eu acho que são as mais usadas, e trés opções de cabelo , que também são super rápidos e casam com qualquer saidinha.
  • A make neutra é básica e todo mundo ama, essa é a make que todas as meninas adoram , é elegante e fica super glamour , é make pra qualquer ocasião, e você pode optar por chamar mais atenção usando o batom vermelho, ou ser mais discreta com batom pink. Isso fica a critério de vocês gatonas!!!
  •  A make preta é a make mais requisitada quando vou maquiar clientes para o final de semana, e sempre é a make de balada, ouse com um cílios postiços para deixar sua make mais glamour.



  • Esses são os penteados que vão pra todas as ocasiões no final de semana, creio que os mais usados pois são simples e não precisamos gastar uma fortuna num salão pra ficarmos bonitas basta termos uma chapinha ou um bom spray ! 

Meninas essas foram as dicas, e a minha ultima e não menos importante dica é se divirtam esse final de semana (com responsabilidade é claro) e sejam muito felizes hj e sempre !!!!


Yuhuuuuuul hoje é seeeeeeeeexta feira !!!

Beijos Lindooooonas !

Um comentário:

DEIXE SUA OPINIÃO!

Faça Parte!

Curta no Facebook

Instagram

Publicidade

Publicidade1

Publicidade